Chefes distritais de Vermelhos e Jutaí ainda são uma incógnita na segunda gestão de Cappellaro

A escolha dos dois subprefeitos que vão representar o executivo de Lagoa Grande no povoado de Vermelhos e no distrito de Jutaí continua sendo uma incógnita em Lagoa Grande. No início do seu segundo mandato, Cappellaro já escolheu seu time de secretários, mas para fechar o primeiro escalão precisa dos dois chefes distritais. Por estarem longe da sede, os dois escolhidos irão representar Cappellaro em suas respectivas comunidades.

Na primeira gestão de Vilmar, o nomeado para chefe distrital de Vermelhos foi Regivando Siqueira. Já em Jutaí, Erick de Paizinha foi o escolhido para chefiar a comunidade. Passados 12 dias da gestão, Cappellaro ainda não deu nenhuma pista sobre os escolhidos para os cargos, apesar de várias especulações feitas sobre alguns ex-candidatos ao cargo de vereador que não foram eleitos. Vamos aguardar o desfecho dessa escolha.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta