Chamado de ‘anta amazônica’, Aziz responde a Bolsonaro: “Onças vão pegar o macaco guariba”

Após ter sido chamado de “anta amazônica” por Jair Bolsonaro, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), foi ao Twitter responder ao presidente da República. “Presidente, toda vez que o senhor chegar no cercadinho, se solidarize com as vitimas da Covid. Se solidarize com as famílias que estão perdendo pessoas queridas, parentes, amigos, conhecidos”, disse Aziz em um vídeo postado em suas redes sociais.

“O senhor não sabe o que é uma anta amazônica. Mas quem trabalhou aqui, serviu aqui, os valorosos militares que serviram na Amazônia sabem o que que a anta amazônica significa para o meio ambiente”, prosseguiu Aziz, concluindo.

“Agora, sabe quem é o predador do macaco guariba? É a onça, presidente. É a onça que está atrás do macaco guariba, aquele que eu já expliquei o que significa. É aquele que quando foge da onça ele urina e defeca para se proteger da onça. Presidente, a onça vai pegar o macaco guariba. Tenha certeza.”

O Antagonista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário