Cartório de Lagoa Grande oferta uma vaga de estágio para alunos da rede estadual. Inscrições já abriram.

O TRE de Pernambuco disponibilizou uma vaga de estagiário para o cartório de Lagoa Grande, Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes das escolas da rede pública estadual de ensino, incluindo os estudantes do EJA e Travessia, respeitando a compatibilidade entre o horário escolar e o horário exigido pelo estágio, e que atendam aos seguintes requisitos.

  • Ter frequentado o ensino médio no ano de 2018 e estar matriculado no ano letivo de 2019;
  • Ter idade mínima de 18 anos no ato da convocação;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Ter disponibilidade para cumprir jornada de 05 (cinco) horas diárias e 25 (vinte e cinco) horas
    semanais de estágio, de acordo com o horário de funcionamento do Cartório Eleitoral (art. 21, Res.
    TRE/PE nº 284/2017).

As inscrições para o presente Processo Seletivo serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site: www.educacao.pe.gov.br, no período de 13 a 22 de março de 2019.

Vale destacar que a duração do estagio será de de até 01 (um) ano e que o estágio, na forma da Lei, não cria vínculo empregatício de qualquer natureza. Para estagiar no TRE-PE o candidato não deverá ter outro vínculo de estágio. (Continua após o anúncio)

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa mensal no valor de R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais) e de auxílio-transporte, por dia estagiado, no valor de R$ 8,00 (oito reais).

Veja o edital completo aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário