Cappellaro no ‘tudo ou nada.’

Detonado por boa parte da população, criticado pela bancada da oposição na câmara e muitas vezes sem defesa dos próprios vereadores ligado a base, o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) se arrasta em um projeto arriscado na eleição deste ano: Mostrar que tem voto elegendo fortemente os seus candidatos, Lucas Ramos (PSB) para estadual, Raul Henry atualmente vice-governador e candidato a deputado federal, Paulo Câmara candidato a reeleição ao governo do Estado e os senadores Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa.

Votação expressiva ou negativa dos candidatos de Cappellaro vai surtir efeito lá em 2020 nas eleições municipais. Para complicar politicamente o prefeito, tem cargo comissionado que não acompanha o voto do executivo.

Portanto, Cappellaro tem que provar para A mais B que seu governo está uma maravilha e sair da propaganda fadigada de um governo que vem pagando em dias os salários dos servidores, como é pregado pelo gestor como se fosse uma coisa de outro mundo, mas sendo obrigação constitucional.

Por outro lado, se sair bem vai calar a boca da oposição, mas caso contrário 2020 já começa depois do dia sete de outubro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário