A Capela do cemitério Campo das Flores em Lagoa Grande foi inaugurada nesse sábado (02)

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na manhã deste sábado (02), a Capela no Cemitério Campos das Flores. No evento, foi realizado uma missa para todos os presentes. A obra representa muito respeito aos que ali estão e aos familiares que vão poder ter um local para elevar suas preces aos entes queridos.

“Inauguramos agora a pouco a capela do cemitério Campo das Flores. Uma obra que a 20 anos o povo Lagoagrandense esperava a sua conclusão e agora o nosso povo tem um lugar para velar seus familiares e entes queridos momentos antes do sepultamento. Essa capela era um sonho para muitos e hoje esse sonho se torna realidade.” disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

Além do prefeito Vilmar Cappellaro e da primeira dama, estavam presentes: o vice prefeito Ítalo Ferreira, entre os secretários presentes, Ademar Nonato, titular da Secretaria de Infraestrutura, o presidente da câmara de vereadores, Josafá Pereira, o padre Francisco Augusto Santana de Macêdo entre outros.

O prefeito Vilmar Cappellaro disse que Lagoa Grande não para de crescer com obras acontecendo em todo o território da cidade, na sede e interior e que a cidade vai continuar avançando.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta