Campeonato de Futebol Society sub-21, no Centro de Treinamento Edson Rêgo chega na reta final

Equipe HM Chafariz – Sub 21

Começa nesse final de semana, as quartas de final do 1º Campeonato de Futebol Society, no Centro de Treinamento Edson Rêgo. Segundo o professor Herbety Matos, os confrontos das equipes HM Chafariz x S. Coelhos e Centro x Izacolandia irão promover partidas emocionantes nessa reta de finais. As partidas acontecem a partir das 17h no CT. Edson Rêgo.

Teste para os atletas.

O observador (técnico) Ademir (Bidu), ex-jogador de futebol profissional e representante do Norte e Nordeste em capacitação de futuros atletas de futebol. O sócio proprietário da DS Sport de São Paulo esteve presente na escolinha de futebol HM do Vale, aqui em Lagoa Grande, junto com o Prof. Herbety Matos, responsável pela escolinha de futebol, onde teve a oportunidade de buscar vários talentos de futebol do município. “Vale ressaltar que é na escolinha de futebol que os grandes atletas de futebol dão os primeiros passos. Porém, os alunos também tem que ter o compromisso de estar sempre estudando”, disse Matos.

No dia 21 de outubro, alguns talentos da cidade irão participar de outra avaliação na cidade de Atibaia (SP). “Vamos esperar quer possam conseguir o desejo tão sonhado, que é ser um jogador de futebol”, disse o prof. Herbety Matos. O destacou que estará acompanhando todos aquele quer foram avaliados na sua escolinha e os demais de da cidade. “Vamos lá garotada representar a nossa cidade com muita responsabilidade e na esperança de um dia poder ser tornar um grande atleta”, frisou Herbety.

(Professor observador Bidu e o professor Herbety)

(Reunião com os pais dos atletas)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário