Caixa Econômica do Centro de Petrolina maltrata milhares de clientes sertanejos; usuários ficam mais de 6h na fila

Quem precisa do atendimento da Caixa Econômica Federal, localizada na rua João Clementino, no Centro de Petrolina, têm enfrentado filas quilométricas. Os clientes ficam em média 6 horas expostos ao sol para conseguir um atendimento. Quem tem sorte, consegue ficar na sombra em umas das árvores da Praça Dom Malam.

O Blog ouviu relatos de clientes que chegaram à Agência pela manhã e até boa parte da tarde ainda não haviam conseguido atendimento. Além da Agência João Clementino, Petrolina conta com outras duas, uma na Sete de Setembro e outra no Shopping, ou seja, se houvesse uma migração dos serviços ofertados do Centro para essas duas, a situação precária poderia ser amenizada. Continue lendo após a publicidade

Ansiosas para serem atendidas, as pessoas amontoam-se quando a funcionária da Caixa chama um grupo de clientes para ter acesso a Agência e passar por outra eternidade para conseguir ser atendido. Pelo visto a decisão que permite que os usuários sejam atendidos no máximo em 30 minutos em dias normais ou 40 minutos em dias específicos está sendo desrespeitada em Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário