Em busca de um mandato federal

Não é apenas a corrida pelo governo do estado que anima os bastidores da política local do estado. Nada distante disso, a corrida pela câmara federal também anima os bastidores da política local. Alguns deputados estaduais de mandato por exemplo, estarão na corrida por uma das 25 vagas a que o estado tem direito.

O deputado estadual Guilherme Uchoa Junior é um dos que vão buscar um mandato na Câmara Federal. Atual secretário de ciência, tecnologia e inovação, Lucas Ramos, também é presença certa na disputa por uma cadeira na câmara. Ambos, com chances reais de lograrem êxito.

Outro deputado que tem chances de pleitear uma vaga na câmara federal é o primeiro secretário da ALEPE, Clodoaldo Magalhães. No entanto, o que se comenta é que ele irá disputar novamente um mandato de estadual. Outro que teve o nome lembrado para disputar uma vaga na câmara federal foi o secretário de turismo Rodrigo Novaes. Acredita-se que Novaes só entrará na disputa, caso André de Paula entre na disputa pelo senado, já que o próprio dirigente do PSD afirmou que caso venha a disputar o senado, não vai indicar nenhum sucessor ao cargo, coisa que já acontecia muito por aqui.

Fonte – Blog Silvinho Silva

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário