Briga na disputa no Senado em Pernambuco: Gilson Machado faz graves acusações envolvendo Miguel Coelho

O pré-candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado (PL), meteu o ‘cacete’ numa recente pesquisa, divulgada pelo Instituto Alfa Inteligência na quarta-feira (26). Em um vídeo publicado, o político fez acusação grave sobre uma possível ligação entre o pré-candidato ao Senado, Miguel Coelho (UB) e o dono do Instituto.

Segundo informações do TSE, a Alfa Inteligência e Serviços de Software e Opinião LTDA, forneceu serviços  na campanha de Miguel Coelho, ao governo de Pernambuco, em 2022, no valor de R$ 840.900,00. Os dados foram apresentados na prestação de contas de Miguel.

Em relação a pesquisa, foi ouvida 1.200 pessoas em 56 cidades pernambucanas entre os dias 17 e 21 de novembro. Para o cargo de senador, nos três cenários analisados, Miguel Coelho aparece em segundo em todos, atrás apenas de Humberto Costa (PT). Miguel não foi citado no segundo cenário.

Assim como Gilson Machado, que não deseja disputar o governo, mas o Senado, Marília Arraes (SD) não foi citada na pesquisa do Instituto Alfa Inteligência. Gilson como já declarou várias vezes que será candidato ao senado e essa exclusão do seu nome nas pesquisas é muito estranho.

O Blog deixa o espaço aberto aos citados na matéria.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário