Bolsonaro volta ao Brasil quinta-feira, dia 30; data coincide com viagem de Lula à China

Jair Bolsonaro retornará ao Brasil na próxima quinta-feira, 30 de março. A confirmação, feita por bolsonaristas e pelo próprio Partido Liberal (PL), ocorre após seguidos adiamentos sobre a data do retorno do ex-presidente ao Brasil. A data também coincide com a ausência do presidente Lula no país, devido à uma viagem diplomática a China, neste domingo (26).

O ex-presidente deve retornar em um voo comercial, às 7h30, pelo Aeroporto Internacional de Brasília. Deputados bolsonaristas já estão se organizando para, assim como desde antes de sua eleição como presidente, recebê-lo ainda no terminal.

Bolsonaro está nos EUA desde seu último dia como presidente — partiu em 30 de dezembro de 2022. Por lá, ele participou de poucas agendas públicas, como um congresso de conservadores americanos e encontros com apoiadores.

Texto do Portal Antagonista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário