Após Bolsonaro questionar apuração das urnas, FBC apoia Pacheco e defende sistema eleitoral

O ex-líder do presidente Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho, defendeu em uma rede social o sistema eleitoral brasileiro. “O Estado Democrático de Direito é uma conquista do povo brasileiro, e o Parlamento estará atento a qualquer tentativa de desestabilização da ordem constitucional”, disse FBC.

Bezerra Coelho também aproveitou sua conta para apoiar seu colega Pacheco. “Quero manifestar irrestrito apoio ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na garantia da normalidade do processo eleitoral. A vigilância do Congresso Nacional é fundamental para a realização de eleições livres e soberanas e para a preservação dos princípios democráticos dos quais jamais nos afastaremos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário