Boletim registra que Lagoa Grande possui 5 pessoas infectadas com Covid-19. Veja a lista de bairros

O boletim epidemiológico atualizado desta sexta-feira (09), da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, mostra que o município teve uma nova queda em relações aos casos positivos do novo Coronavírus (Covid-19). Atualmente, são 5 casos ativos da doença.

De acordo com o boletim, enviado ao Blog do Everaldo, Lagoa Grande contabiliza 252 casos confirmados da Covid-19; destes, 241 já estão clinicamente curados. Seis mortes foram registradas desde o início da pandemia, em março.

Atualmente, 26 casos estão sendo investigados pelas equipes de saúde. A Secretaria orienta que a população mantenha os cuidados essenciais, como uso de máscara e o distanciamento social. Em caso de febre, tosse seca, cansaço, perda de paladar, olfato ou outros sintomas, a pessoa deve procurar o Hospital Municipal para a realização de exames. (Veja abaixo a lista dos bairros com casos atualizados) 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário