Blog do Edmar Lyra fala da rejeição do senador Fernando Bezerra Coelho

O senador Fernando Bezerra Coelho é o líder do grupo das oposições, grupo esse que se uniu para derrotar o atual governador de Pernambuco Paulo Câmara, Excluindo Armando Monteiro, boa parte dos membros desse grupo eram defensores ferrenhos de Câmara, isso a 4 anos atrás.

Na coluna do blog de Edmar Lyra, publicada hoje (05), o mesmo falou do teor da desconfiança que paira no ar. O colunista disse: Apesar de todos reconhecerem a sua inteligência e sua grande capacidade de oratória, impressiona o nível de rejeição do senador Fernando Bezerra Coelho na classe política. Quase todos dizem que ele é preparado, é competente, mas ninguém pode confiar. Essa característica tem sido mais prejudicial ao seu projeto do que os baixíssimos índices de intenção de voto nas pesquisas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta