Batalhão de Operações Especiais tenta negociar com homem que assassinou esposa a facadas em Petrolina

Quase doze horas depois de ter assassinado a esposa a facadas, na Cohab II/Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, o autor do crime continua confinado na residência, ao lado do corpo da vítima, e se recusa a se entregar. Segundo informações repassadas ao Blog do Carlos Britto, ele pede aos policiais que estão no local para que o matem.
Agora a pouco o Batalhão de Operações Especiais – BOPE acabou de chegar para apoiar na negociação. Familiares do acusado já tentaram convencê-lo de soltar a faca e se render, mas ele não se mostrou disposto a isso, ao menos por enquanto. É possível que um grupo especializado da polícia pernambucana venha a Petrolina a fim de negociar a rendição.

O feminicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje, por volta das 4h. A vítima, identificada apenas por Estefânia, recebeu vários golpes de faca. Ainda conforme informações, o casal brigava muito e ela já havia prestado queixa na delegacia contra o companheiro, que teria histórico de comportamento agressivo.
Segundo informações do 2º Biesp, o apoio do Batalhão de Operações Especiais – BOPE pode avançar nas negociações com o acusado de cometer o crime.
Informações de Carlos Britto e Petrolina em Destaque.
