Avenida José Silvestre em Izacolândia e uma tragédia anunciada.

A avenida José Silvestre, uma das mais importantes do povoado de Izacolândia hora por outra causa um susto em alguns motoristas ou pedestres que frequentemente trafegam pela via. Uma avenida estreita e mal elaborada mostra o descaso do poder público. Até alguns dos quebra-molas espalhadas na via ainda não foram concluídos e ocupa metade do seu tamanho original, com isso, alguns motoristas para evitar os mesmos, desviam pela contramão, podendo a qualquer momento ocasionar um acidente.

Foi o que houve hoje tarde, o blog do Everaldo recebeu um registro de um acidente na via, graças a Deus sem vítimas fatais, só algumas escoriações e danos matérias. A foto abaixo mostra o resultado do acidente, não sabemos as causas, se os quebra-molas contribuíram para o mesmo. Mas o blog foi informado que uma ocupante de um dos veículos teve um ferimento à cabeça e foi levada para a AME, e posteriormente para Petrolina.

Acorda as autoridades!

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário