Auditores Fiscais e secretarias com apoio da policia militar deflagram operação para coibir comércio não essencial em Lagoa Grande
Cumprindo o Decreto Estadual de proibição de vendas do comércio de barracas fixas e de ambulantes e do comércio não essenciais na cidade de Lagoa Grande, o departamento de Tributos do município de Lagoa Grande, PE, deflagou nesta manhã, 30, uma operação para coibir a prática dos que estejam em desacordo com os Decretos. Participaram da operação a secretaria da Saúde, Assistência Social, Departamento de Vigilância Sanitária, secretaria de Infraestrutura com apoio de policiais da 7ª CIMP – Polícia Militar.
Nestes tempos de Pandemia, o auditor fiscal do município vem fiscalizando diuturnamente “in loco”, tantos os estabelecimentos comerciais essenciais, não essenciais e ambulantes, para o cumprimento dos Decretos dos governos Estadual e Municipal. Todos os comerciantes irregulares foram conscientizados sobre a proibição e convidados a se retirar do local. Não houve necessidade de apreensões de mercadorias.
ASCOM – PMLG.