Atuante, vereador Josafá Pereira participou do encerramento da 24º Festa do Tomate.

A Festa do Tomate do povoado de Açude Saco II é um evento aguardado por todos os moradores de Lagoa Grande, principalmente os residentes na área de Jutaí e Açude Saco, o evento atrai muitas pessoas dos quatro cantos da cidade. No sábado houve o encerramento da festa com muita música e futebol que envolveu vários craques.

Atuante na região, o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Josafá Pereira esteve presente em toda etapa da festa. A entrega dos prêmios dos vencedores da copa do tomate de Açude Saco II foi emocionante e a prefeitura teve todo o cuidado para montar uma estrutura digna para as equipes receberem seus prêmios tão merecidos.

Josafá foi um dos escolhidos para entregar a premiação. Além da festa dançante e da bola ter rolado, o parlamentar também participou da entrega da ponte no povoado, que vai servir para melhorar o acesso dos produtores de tomate e a todos que precisam trafegar naquele local.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário