Através da vereadora Werliane Araújo (PSB), comunidades são beneficiadas com perfuração de poços

Indicadas pela vereadora Werliane Araújo, algumas comunidades do interior de Lagoa Grande foram beneficiadas com a perfuração de Poços Artesianos. A parlamentar frisou que é de suma importância a perfuração dos poços para atender as comunidades rurais e destacou que a ação busca garantir um melhor acesso à água, assegurando aos moradores do interior um direito básico de toda a população.

A ação fez parte do maior programa de perfuração de poços desenvolvido pela prefeitura do município. “O Governo Municipal realizou a perfuração de poços artesianos em varias comunidades indicadas por mim, uma ação que faz necessária de implantação e melhorias do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais.” disse Werliane.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário