Assembleia de Deus, no Vale do São Francisco, vai celebrar seu centenário nesse sábado (10)

Em 2018, a Assembleia de Deus comemora 100 anos de atuação em Pernambuco. Fazendo parte das comemorações dos 100 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina, o Pátio de Eventos Ana das Carrancas deverá receber cerca de 30 mil evangélicos de várias regiões do Estado para comemorar o centenário da entidade evangélica. Aproximadamente 200 voluntários se revessam para garantir o sucesso do maior culto aberto já visto da região do Vale do São Francisco.

Petrolina foi escolhida a primeira cidade do estado a sediar o evento em comemorações ao centenário da igreja. Os lideres da Assembleia de Deus esperam que o evento reúna mais de 20 mil pessoas. Uma mega estrutura foi montada, com cerca de 20 mil cadeiras, estacionamentos e 15 restaurantes e lanchonetes para atender os fiéis e convidados.

Os organizadores garantem que o evento em Petrolina terá o mesmo brilho de fé, oração e adoração semelhante ao que aconteceu na Arena Pernambuco em São Loureço da Mata, região metropolitana do Recife.

Os portões serão abertos às 14h, o primeiro culto será celebrado às 16h30min, o segundo as 19h. A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco é comandada pelo  Pastor Aílton José Alves.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta