Após empenho da Secretaria de Assistência Social de Lagoa Grande, 150 família serão contempladas com o Programa Cartão Reforma.

A lista dos Municípios que tiveram seus projetos aprovados e selecionados no primeiro turno do Programa Cartão Reforma foi publicada nesta segunda-feira, 20 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU). A Portaria 539/2018, dispõe sobre o resultado final e do novo cronograma.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) explica que, após a divulgação do resultado, a contratação das propostas aprovadas está condicionada à disponibilidade do limite orçamentário do Programa no exercício 2018 e caberá ao responsável no Município o acompanhamento junto ao Ministério das Cidades.

Do estado de Pernambuco, apenas 5 propostas foram aprovadas, Lagoa Grande está na lista. A entidade recomenda que os Municípios que tiveram suas propostas aprovadas consultem a Portaria 539 para acompanhar as próximas etapas de cadastramento dos beneficiários.

Ao blog do Everaldo, o prefeito Vilmar Cappellaro parabenizou todo trabalho que a Secretaria de Assistência Social realizou nessa primeira fase. “Parabéns à Secretaria de Assistência Social, fomos classificados na primeira fase. Poucos municípios do Brasil conseguiram e nos estamos lá, parabéns a toda equipe, 150 casas contempladas com cartão reforma.” Disse.

Vilmar Cappellaro ainda fez questão em frisar que apenas 5 municípios do estado de Pernambuco foram classificados e Lagoa Grande está na lista com a maior pontuação de todos.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta