Após cassação, ex-vereador Domingos de Cristália é o novo assessor de Fernando Monteiro

O ex-vereador Domingos de Cristália se tornou assessor do Deputado Federal Fernando Monteiro (PP-PE). O ex-parlamentar teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) por unanimidade por abuso de poder econômico, fraude e corrupção na campanha eleitoral de 2016.

Com uma forte base eleitoral em Izacolândia, Domingos conseguiu fazer com que Fernando Monteiro fosse o deputado mais votado na localidade. Agora, o parlamentar retribui o favor. (Waldiney Passos)

Ao blog do Everaldo, Domingos disse que ainda acredita que existe homens de palavras e agradeceu a Dr. Júlio por sua amizade e confiança.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário