Ao lado de Lucas Ramos, Anete Ferraz e Julio Lóssio, Julinho apresenta propostas que vão mudar a educação de Petrolina

Neste sábado (24), o secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação Lucas Ramos, esteve acompanhando o futuro prefeito de Petrolina, Julio Lóssio Filho, em uma reunião para apresentar as propostas na área da educação que vão mudar para melhor a vida dos petrolinenses.

Além de Lucas Ramos e a vice candidata, Denise Lima, o ex-prefeito Julio Lóssio e a gerente Regional de Educação, professora Anete Ferraz, estavam presente na reunião. O foco principal do encontro foi apresentar uma educação de qualidade para uma plateia de tantos amigos e apoiadores que acreditam no projeto transformador, e que vai trazer a alegria de volta para o povo petrolinenses que buscam uma cidade mais justa e melhor para todos.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário