Antecipado: Vilmar Cappellaro, autorizou o pagamento do 13º e do salário de dezembro para todos os funcionários da Prefeitura

O departamento de Pessoal da Prefeitura, vinculado à secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, acaba de anunciar a decisão do prefeito Vilmar Cappellaro, do pagamento do 13º e salário e de toda a folha de dezembro dos servidores da Prefeitura, de todas as secretarias, para hoje, 21. Os valores recebidos pelos funcionários vão impactar positivamente no comércio da cidade. O adiantamento da folha de dezembro, que normalmente é paga no fim do mês, atesta a saúde financeira da gestão municipal, o equilíbrio nas contas públicas e vai proporcionar um natal e um ano novo mais feliz e tranquilo, do ponto de vista financeiro, para centenas de servidores municipais e seus familiares.

Com este gesto, o prefeito entra para a história pois nunca houve na gestão municipal de Lagoa Grande o adiantamento deste presente de natal para efetivos e contratados antecipadamente, onde dias antes do fim do mês. “Nosso provisionamento de receitas para pagamento de salários começa desde o início do ano em janeiro. Sabemos que sem planejamento e uma boa gestão isso não seria possível. Quando assumimos a Prefeitura pegamos diversas folhas atrasadas e assumimos publicamente este compromisso e sempre pagamos antes da data de vencimentos, tanto os efetivos, contratados, pensionistas e aposentados. O salário de servidor para nós é algo sagrado, não pode faltar nem atrasar. Este ano, mesmo com todos os problemas enfrentados com a pandemia, a Prefeitura assegurou um montante para garantir a totalidade dos recursos para pagamento do 13º e dos salários antecipadamente”, garantiu Vilmar Cappellaro.

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta