Angelina Ferreira Bernado, a super secretária de Vilmar Cappellaro.

Sem ao menos conhecer Lagoa Grande direito, a ex-funcionária da prefeitura de Petrolina, na gestão de Julio Lossio, Angelina Ferreira Bernado, e atual secretária de Orçamento, Planejamento e Gestão é  considerado a secretária super poderosa da gestão de Vilmar Cappellaro. Segundo informações de bastidores, inclusive da bancada da situação, a mesma é tão poderosa que as decisões passam pelas suas mãos.

A influência de Angelina no governo Cappellaro é tão grande, no dia 30 de abril a mesma foi designada como responsável legal da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da Secretaria de Assistência Social perante a Receita Federal do Brasil, para todos os fins de direito. Essa tarefa foi atribuída através do DECRETO N.29/2018.

Para confirmar seu prestígio perante o prefeito  Vilmar Cappellaro, um dia antes da exoneração do secretário de Educação Wilian Cesar, Vilmar tinha nomeado o mesmo como gestor do Fundo Municipal de Educação, por outro lado, designou Angelina Ferreira Bernado como responsável legal pela movimentação das contas correntes vinculadas ao fundo. (PORTARIA 104/2018)

Como perguntar não ofende, Angelina vai apoiar a pré-candidata e esposa do seu ex-chefe, Andréa Lossio? ou irá com Lucas Ramos, candidato do prefeito Vilmar Cappellaro?

Vale lembrar, na campanha eleitoral em 2016, que decretou a vitória do prefeito Vilmar Cappellaro, Angelina estava super ocupada trabalhando na campanha eleitoral de Edinaldo Lima, candidato do ex-prefeito Julio Lossio, derrotado pelo prefeito Miguel.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta