Angelina Ferreira Bernado, a super secretária de Vilmar Cappellaro.
Sem ao menos conhecer Lagoa Grande direito, a ex-funcionária da prefeitura de Petrolina, na gestão de Julio Lossio, Angelina Ferreira Bernado, e atual secretária de Orçamento, Planejamento e Gestão é considerado a secretária super poderosa da gestão de Vilmar Cappellaro. Segundo informações de bastidores, inclusive da bancada da situação, a mesma é tão poderosa que as decisões passam pelas suas mãos.
A influência de Angelina no governo Cappellaro é tão grande, no dia 30 de abril a mesma foi designada como responsável legal da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da Secretaria de Assistência Social perante a Receita Federal do Brasil, para todos os fins de direito. Essa tarefa foi atribuída através do DECRETO N.29/2018.
Para confirmar seu prestígio perante o prefeito Vilmar Cappellaro, um dia antes da exoneração do secretário de Educação Wilian Cesar, Vilmar tinha nomeado o mesmo como gestor do Fundo Municipal de Educação, por outro lado, designou Angelina Ferreira Bernado como responsável legal pela movimentação das contas correntes vinculadas ao fundo. (PORTARIA 104/2018)
Como perguntar não ofende, Angelina vai apoiar a pré-candidata e esposa do seu ex-chefe, Andréa Lossio? ou irá com Lucas Ramos, candidato do prefeito Vilmar Cappellaro?
Vale lembrar, na campanha eleitoral em 2016, que decretou a vitória do prefeito Vilmar Cappellaro, Angelina estava super ocupada trabalhando na campanha eleitoral de Edinaldo Lima, candidato do ex-prefeito Julio Lossio, derrotado pelo prefeito Miguel.

É o fim.