Atualizado: Acidente na BR-428, envolvendo dois carros, deixa uma mulher morta

Uma mulher de 57 anos morreu após o carro onde ela estava se envolver em um acidente no km 106 da BR-428, próximo a Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no início da noite da segunda-feira (21), quando um veículo bateu em uma vaca.

A vítima, Leonor Viena Guimarães, vinha em outro carro com o marido, que não conseguiu desviar e bateu no primeiro carro.

Segundo a PRF, Leonor estava sem o cinto de segurança e morreu no local da batida. No carro da frente, o que bateu na vaca, ia uma família com cinco pessoas. Apenas o condutor teve ferimentos graves, ele quebrou um braço e uma perna, a esposa teve apenas escoriações e o três filhos no banco de trás saíram ilesas. Já no carro de trás, o carro que ia a vítima fatal, o condutor não teve ferimentos graves. (G1-Petrolina)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta