Acidente em Izacolândia deixa uma criança ferida

Um acidente agora a pouco na Travessa Vila Maria, Atrás da Escola Monteiro Lobato, em Izacolândia, por pouco não ocasionou uma tragédia. Segundo informações enviadas ao blog, crianças estavam brincando na rua, quando foram surpreendidas por um veículo desgovernado. O motorista atropelou uma das crianças, a mesma ficou empresada na parede com o carro e as pessoas tiveram que puxar o carro pra trás, com isso, ela veio a quebrar a perna com o impacto da colisão.

Segundo os moradores, o motorista foi colocado na viatura da polícia, o mesmo  mal conseguia ficar em pé de tanto álcool. Outras crianças estavam brincado juntas, mas conseguiram puxar elas a tempo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta