Acidente deixa seis pessoas mortas na BR-232, em Pesqueira; informações indicam que estas pessoas são de Petrolina

Um grave acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (08), na BR-232, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Dois veículos bateram de frente no km 216. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas morreram e duas ficaram feridas na batida entre um Etios e um KA.

Em um dos carros estavam pai, mãe e duas filhas. O pai e uma das filhas, uma menina de 11 anos, morreram. A mãe foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê de 2 anos foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O motorista e três mulheres que estavam no outro veículo também morreram. Atuaram na ocorrência a PRF, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações não oficiais, as pessoas que vinha no carro branco são de Petrolina.

As informações são do site Liberdade FM e Facebook Noticia no Vale..

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário