Acidente com carro da Assistência Social de Lagoa Grande deixa 3 pessoas feridas.

O blog recebeu agora a pouco a informação de um acidente com um dos carros da Secretaria de Assistência Social de Lagoa Grande, segundo as informações preliminares, 3 mulheres vinham no carro. Uma psicóloga, uma assistente social e uma outra servidora por nome Regina, cunhada do vereador Fernando Angelim, a mesma era quem estava conduzindo o veículo.

O blog recebeu a informação que o trio estava a serviço da pasta na região dos Vermelhos e no retorno para Lagoa Grande aconteceu o acidente. Nesse momento ambas estão no Hospital Jose Henrique de Lima aguardando a regulação para o deslocamento para UPA em Petrolina.

O blog está levantamento algumas informações a respeito sobre de falta de um motorista com a equipe, visto que nenhuma das ocupantes do carro são contratadas para essa função.

Outras informações sobre o estado das ocupantes do veículo será postado nas próximas horas!

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta