Ação social: Grupo Promovendo Sorrisos entrega mais de 550 ovos de chocolate em várias localidades de Lagoa Grande.

No último domingo (12), dia em que se comemora a Páscoa, o grupo de amigos de Lagoa Grande-PE conhecido como “Promovendo sorrisos” estiveram juntos realizando um domingo de Páscoa solidária. Nesse evento puderam distribuir de forma voluntária e através de doações ovos de chocolate para mais de 550 crianças da cidade, do interior do Município e algumas localidades vizinhas.

Muitas dessas crianças beneficiadas nunca tinham ganhado ovos de Páscoa, e o sorriso estampando em seus rostos mostravam a sua alegria. Foram distribuídos nas seguintes localidades do interior: Assentamento Abreu e Lima, Assentamento Madre Paulina, Acampamento Lula Livre, e Agroisa. Na sede da cidade de Lagoa Grande foram distribuídos também nos bairros do Vasco, bairro DR, bairro Bela Lagoa Grande, Deca do Céu, Alto do Deca, Barro Alto e por fim conseguiram fazer a distribuição desses ovos na Vila São Joaquim pertencente a Izacolandia – Petrolina.

Desde a primeira ação voluntária do Grupo, muitas pessoas estão procurando os organizadores para poderem participar também dessas ações. O grupo Promovendo Sorrisos foi criado exclusivamente com intuito de ajudar as pessoas, ajudar as crianças carentes do Município.

Esses amigos do bem já vem com este trabalho voluntário desde do dia 11/08/2019 quando fizeram sua primeira ação social, desde de então os sonhos dos jovens participantes é incentivar para que mais pessoas comecem a fazer o bem através de ações voluntárias a começar em seus bairros, dentro da sua cidade, do seu Estado e assim poderem tocar positivamente em mais vidas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário