Vídeo blog: “A profecia. Eles acertam tudo em Lagoa Grande!”

A família Coelho, ligada diretamente ao Senador Fernando Bezerra, pelo visto não acredita em pesquisas, pelos menos nas cidades onde seus candidatos, aparentemente, não estão bem na fita. Um vídeo recém publicado pelo prefeito Miguel Coelho confirma essa tese. Detalhe, quatro anos atrás, o senador Fernando Bezerra usou as mesmas palavras. O final da história todo mundo já sabe!

“Mande rasgar todas as pesquisas, nada vale até o dia dois de outubro o que vale é o trabalho que você fez”, disse o senador no vídeo gravado em 2016. Já Miguel Coelho, disse a seguinte expressão, em um vídeo gravado essa semana: “Pesquisa não ganha eleição, o que ganha é voto na urna… ” (Continua após a publicidade).

Bom, se essa segunda profecia se cumprir a celebração será bem diferente. Será que o senador Fernando Bezerra mandou rasgar a pesquisa que deu 73% ao seu filho Miguel Coelho? Se pesquisa não ganha eleição, porque Miguel fez a maior festa com o resultado na cidade de Petrolina no final do mês de agosto de 2020?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário