A frente popular em Petrolina quer Lucas Ramos prefeito

A candidatura do deputado Lucas Ramos a prefeito de Petrolina é real e vem sendo amplamente trabalhada pela FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO. O deputado petrolinense compõe o núcleo político do governo Paulo Câmara e tem ampla sintonia com expressivas forças municipais dentro e fora do Partido Socialista Brasileiro. LUCAS RAMOS assimilou e conquistou espaço próprio em curto tempo. Lidera movimentos da juventude nas ações urbanas e no movimento estudantil, historicamente empenhados no debate universitário e manifestações culturais.

Nos momentos mais adversos da candidatura Paulo Câmara em 2018, enfrentando a onda bolsonarista, a debandada de socialistas que se venderam ao governo golpista Michel Temer, incluindo Fernando Filho e Fernando B. Coelho em Petrolina.

Lucas Ramos é candidato natural do PSB em Petrolina e trabalha na unidade da frente popular para um palanque em torno do PSB, PC do B e PT, sendo este último avalista de pré-candidaturas como Dulcicleide Amorim, Cristina Costa e o próprio Odacy Amorim, num embate interno dos trabalhistas.

LUCAS RAMOS avalia em tese o SEGUNDO TURNO em Petrolina, reafirma o debate de “uma candidatura popular que reúne os antifascitas, lideranças comunitárias, o movimento estudantil, a frente popular em Petrolina que nutre um sentimento unificado contra as atrocidades do governo Bolsonaro é que por aqui tem o suporte solidário do senador Fernando B. Coelho que é seu líder, acompanhado dos repasses fidedignos de verbas milionárias”, analisou a este signatário.

Por Marcelo Damasceno, Repórter de Petrolina PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário