86% dos eleitores entrevistados na pesquisa do Instituto Paraná estão sem candidatos para governador de Pernambuco

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta sexta-feira (25) uma nova pesquisa eleitoral (abaixo) para o Governo de Pernambuco. Segundo os dados da pesquisa, 70,2% dos eleitores não sabem ou não responderam em quem vão votar para governar o estado.

Outros 15,8% dos entrevistados declaram que vão votar branco, nulo ou em nenhum dos pré-candidatos, ou seja, um universo de 86% dos entrevistados não escolheram o candidato ao governo de Pernambuco. Veja logo abaixo a pesquisa completa.

A pesquisa está foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º PE-01060/2022 e ouviu 1510 eleitores, sendo esta estratificada segundo gênero, faixa etária, grau de escolaridade e renda domiciliar mensal. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 58 municípios entre os dias 19 e 24 de março de 2022.

PE_Estadual-Midia-2

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário