Há 568 vagas oferecidas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta segunda-feira (20)

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 568 vagas de emprego nesta segunda-feira (20). A função que aparece em destaque é a de auxiliar operacional de logística, com 80 vagas, disponíveis no Cabo de Santo Agostinho. Deste total, 40 oportunidades são temporárias, pede ensino médio completo, seis meses de experiência e o salário oferecido é de R$ 1.423 reais. Para as outras 40 vagas o salário não foi informado. O auxiliar operacional de logística é o profissional responsável por planejar, organizar e executar o armazenamento de mercadorias, desde o ponto de origem até o destino final.

Também ganharam ênfase neste começo de semana, a função de conferente de logística, com 40 opções de emprego e de garçom, com 35 oportunidades. Para pessoas com deficiência existem 25 opções de emprego e 60 vagas são temporárias.

No Cabo de Santo Agostinho existem 170 vagas nesta segunda-feira (20), na sequência está Recife, com 87 opções e em Nazaré da Mata existem outras 65 vagas. Além das cidades mencionadas acima, também há vagas em Arcoverde (8 ), Bezerros (5), Camaragibe (3), Caruaru (30), Garanhuns (54), Goiana (4), Igarassu (2), Ipojuca (19), Paulista (8), Paudalho (20), Pesqueira (4), Petrolina (58), Serra Talhada (6), São Lourenço da Mata (3), Santa Cruz do Capibaribe (12) e Vitória de Santo Antão (1).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

VEJA O QUADRO DE VAGAS ABAIXO!

Anexos:

QUADRO DE VAGAS 20.06.pdf 165 Kb

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário