105 pacientes de Lagoa Grande já estão curados da Covid-19

Frequentemente postamos aqui no blog do Everaldo os números da Covid – 19 em Lagoa Grande, muito triste ver o aumento dos casos na cidade, mas divulgamos. Porém, quando vemos um paciente sendo curado bate um sorriso no rosto em saber que existe esperança. Dos 157 casos confirmados, 105 já foram diagnosticados com a cura, uma notícia extraordinária.

O registro de cura é da paciente Lenice, a mesma venceu a Covid-19 e fez questão de postar nas redes sociais a vitória alcançada junto com os profissionais de saúde do PSF-2. Infelizmente outros 6 pacientes não conseguiram vencer a doença e vieram a óbito.

Veja os números atuais da Covid-19 em Lagoa Grande e os bairros com registro de casos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário