Blog acerta, Aparecida Diniz, braço direito do grupo Garziera deixa o governo de Cappellaro

O blog do Everaldo publicou a semana passada que os bastidores da política apontavam que duas aliadas de peso do governo Cappellaro iriam abandonar o navio da gestão, segundo nossas fontes insatisfeitas com forma que o prefeito Vilmar Cappellaro vem gerindo o município. Veja aqui.

O blog do Fabio Cardoso publicou hoje que a ex-secretária de educação de Lagoa Grande (PE), Aparecida Diniz, braço direito do grupo Garziera não integra mais gestão do prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB). Aparecida ocupava o cargo de chefe de gabinete, ou seja, com isso, o blog do Everaldo acerta na informação.

A ex-secretária é de família tradicional no município e foi secretária de educação na gestão da prefeita Rose Garziera, grupo que alavancou o vitória de Cappellaro nas urnas em 2016. Segundo informações, Aparecida Diniz entregou o cargo por motivos pessoais, mas por outro lado, há quem comente que a mesma não estaria satisfeita com rumo da gestão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta