Bandidos armados roubam 60 celulares e dinheiro das Lojas Americanas


As Lojas Americanas de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi roubada na noite de quinta-feira (31). De acordo com o 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), três pessoas, não identificadas, entraram no estabelecimento armadas e levaram R$800 em espécie dos caixas e aproximadamente 60 aparelhos celulares de diversas marcas.

Segundo a polícia, foram feitas diligências, mas ninguém foi preso. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para abertura de uma investigação local.

O G1 entrou em contato com a assessoria das Lojas Americanas para saber quais serão as providências que serão tomadas após o roubo na unidade, mas ainda não tivemos resposta.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário