Augusto Coutinho recebe apoios em Parnamirim e Verdejante

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos/PE) recebeu o apoio dos prefeitos de Parnamirim, Nininho Carvalho (PSB); e de Verdejante, Haroldo Tavares (PSB) durante viagem ao Sertão na terça-feira (14/09). O parlamentar, que concorre à reeleição para o quarto mandato na Câmara dos Deputados, reuniu-se com os gestores municipais em grandes atos realizados nas duas cidades.

“É com carinho que estamos trabalhando por Parnamirim. E vamos continuar a 1000”, frisou o parlamentar, que já destinou cerca de R$ 20 milhões em emendas pagas para a cidade, aplicadas na construção de uma escola com 12 salas de aula, na rede de saneamento básico, melhorias na saúde, perfuração de poços artesianos, investimentos na agricultura familiar.

“Quero renovar nosso mandato em Brasília no objetivo de conquistar mais melhorias para Verdejante”, ressaltou durante ato com o prefeito Haroldo Tavares. O deputado federal já destinou R$ 8,2 milhões para compra de caixas d’água, equipamentos para a agricultura familiar, pavimentação de ruas, custeio da saúde, perfuração de poços e a construção do portal de entrada da cidade, entre outros investimentos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário