Após assalto, troca de tiros deixa três mortos na zona rural de Casa Nova
Numa tentativa de fuga frustrada após assalto, três pessoas morreram no povoado de Pau a Pique na zona Rural de Casa Nova. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes foram acionadas após os bandidos assaltarem um estabelecimento comercial da localidade. Ao perceberem a chegada dos policiais, eles evadiram. Três seguiram em direção ao Rio São Francisco e os demais invadiram algumas residências, escondendo-se nos quintais.
Ciente da localização de alguns dos suspeitos, o policiamento fez um cerco ao local. A ação durou cerca de 10 horas. Durante esse período, os policiais tentaram negociar a rendição dos acusados mais não houve sucesso. Um deles, inclusive, ao tentar fugir efetuando disparos de arma de fogo, atingiu moradores de Pau a Pique que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
Com o passar das horas, a troca de tiros se intensificou e os assaltantes foram alvejados. Dois deles, apesar de terem sido encaminhados ao Hospital Municipal de Casa Nova, não resistiram e vieram a óbito. O terceiro envolvido no assalto, apesar de ferido empreendeu fuga.
O material apreendido – dois revólveres calibre .38, cinco munições de calibre .38 deflagradas, sete munições intactas do mesmo calibre e a quantia de R$2.650,00 – com os acusados foi apresentado na Delegacia de Casa Nova para adoção dos procedimentos cabíveis.
Nossa Voz.