Ao lado do prefeito Vilmar Cappellaro, o senador Humberto Costa anunciou emendas para o município de Lagoa Grande

Nesta quinta-feira (29), o senador Humberto Costa (PT) visitou Lagoa Grande, onde foi recebido pelo prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e reafirmou seu compromisso com o município, além de anunciar uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a saúde local e outra para construção de um poço artesiano equipado com placa de energia solar.

Na ocasião, o senador falou que a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro é uma referência para o estado de Pernambuco. “Tem muito prefeito por aí que é preguiçoso, não gosta de pegar no batente, mas a gente vê que a ação e o trabalho de Vilmar é diferenciado”, disse Humberto. O Prefeito e o parlamentar dialogaram sobre as ações realizadas no município em vários setores, como os investimentos na Saúde, Educação, Infraestrutura e Serviços Públicos.

“Estive conversando com Vilmar Cappellaro sobre algumas prioridades e dentro das minhas possibilidades estarei ajudando a cidade de Lagoa Grande com meu mandato. Vilmar é um gestor que trabalha com seriedade. Gosto de ver a vibração do prefeito, ele tem um prazer enorme naquilo que está fazendo, melhorando as vidas das pessoas, ele faz muito com aquele pouco que tem disponível “, destacou o senador.

O gestor Vilmar Cappellaro falou de sua satisfação em receber o senador Humberto Costa na cidade e seguiu com com sua comitiva para visitação de várias obras que estão em andamento ou concluídas na sede e no distrito de Vermelhos. “Foi um encontro muito proveitoso, pudemos conversar sobre o envio de emendas parlamentares para a nossa cidade e levei o senador, o mais votado em Lagoa Grande na última eleição, para conhecer e sentir na pele, embaixo desse sol escaldante de nossa cidade, as ações desenvolvidas por nossa gestão”, disse o chefe do executivo.

A comitiva que acompanhou o senador Humberto Costa e o prefeito Vilmar Cappellaro foi composta por assessores, vereadores e secretários. Além da deputada estadual Dulcicleide  Amorim e seu esposo, o ex-deputado Odacy Amorim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário