Dedé da Simpatia será velado na sua residencia no bairro Cohab Massangano. Sepultamento será amanhã, no Sítio Cachoeirinha.

O corpo de José Crispiniano Coelho, o Dedé da Simpatia, que faleceu no início da manhã deste sábado (27) será velado até o final da tarde de hoje na sua residência, no bairro Cohab Massangano em Petrolina. Logo após será levado para o Sítio Cachoeirinha, próximo ao povoado Simpatia.

Conhecido pela luta por melhorias no interior da cidade, Dedé da Simpatia exerceu seu último mandato em 2008 na Casa Plínio Amorim, integrando o PSDB. O mesmo foi recordista de mandatos em Petrolina, com 6 mandatos consecutivos.

Segundo Raimundo, filho de Dedé da Simpatia, o sepultamento será na parte da manhã deste domingo (28).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta