A sugestão que Bolsonaro ouviu sobre passar faixa para Lula

Jair Bolsonaro se divertiu com uma sugestão de aliados sobre a passagem da faixa presidencial para Lula, no próximo dia 1º.

Pessoas próximas ao presidente agora defenderam que Bolsonaro não passe a faixa para o petista e faça uma provocação por escrito: peça que a faixa seja entregue pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.

 A medida, sem precedentes, reforçaria a reclamação de Bolsonaro, sem provas, de que o TSE privilegiou Lula durante a campanha. Apesar do chiste, Bolsonaro disse ter gostado da ideia e afirmou que ainda não decidiu como agirá na posse do ex-presidente.

Um ministro aconselhou Bolsonaro a passar a faixa de maneira protocolar. Por outro lado, auxiliares que estimulam protestos golpistas de bolsonaristas não querem a passagem do símbolo presidencial, rito comum das democracia s.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário