Chacina em Petrolina: três homens e uma mulher são assassinados a tiros dentro de casa no Cacheado

Três homens e uma mulher foram assassinados na noite da segunda-feira (2), em uma invasão no bairro Cacheado, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As vítimas ainda não foram identificadas. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham entre 33 e 41 anos.

No momento do crime, elas estavam em casa e foram surpreendidas por homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Um dos homens chegou a sair de casa, mas acabou morrendo na rua.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina por volta da 1h desta terça-feira (3), onde serão periciados.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação da chacina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

A violência em Petrolina segue desenfreada, no último sábado (31 de outubro), um duplo homicídio ocorrido na Vila Eduardo.

*Matéria em atualização – Fonte g1 Petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário