A Escola Estadual Antonio de Amorim Coelho foi arrombada pela segunda vez em 6 meses.

Funcionários da Escola Estadual Antonio de Amorim Coelho, no bairro do Chafariz, em Lagoa Grande, tomaram um susto quando chegaram para trabalhar nesta segunda feira (24). Durante a noite, assaltantes pularam o muro da escola, arrombaram a porta da secretaria e levaram  equipamentos eletrônicos.

O furto foi registrado antes das 20hs do último domingo (23). Os bandidos pularam o muro da escola, quebraram a grade e o vidro da secretaria. Segundo informações dos funcionários até o momento foi contabilizado o furto de duas TVs de 32 polegadas e um receptor, ambos ficavam localizados na secretaria e sala dos professores.

A direção da escola já entrou em contato com as autoridades policiais, até o momento ninguém foi preso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta