O adeus a Geomarco: Dormentes se despede do seu líder
Na manhã deste sábado (23), muita comoção, tristeza e dor marcou a cidade de Dormentes no sertão de Pernambuco, familiares e amigos deram o último adeus ao prefeito Geomarco Coelho(PSB).
Uma multidão esteve desde ontem(22) no velório do prefeito Geomarco Coelho, muitas autoridades e lideranças políticas estiveram presentes prestando suas solidariedades e condolências a família do prefeito.
os Dormentenses estão de luto e a cidade coberta por um grande sentimento de tristeza e dor com o falecimento do grande gestor e líder político que foi Geomarco, estando entre os 100 melhores gestores do Brasil, ele foi considerado como o 47º melhor prefeito do Brasil e o 5º melhor do estado Pernambuco, segundo pesquisa realizada pela U.B.D (União Brasileira de Divulgação) e divulgada este mês.
Foi vereador de Petrolina em 1988, quando Dormentes era distrito do município. Quatro anos depois, foi eleito o primeiro prefeito de Dormentes, em 1992. Em 2004, foi reeleito prefeito do município e ficou no cargo até 2012. Este ano, assumiu o quarto mandato como prefeito.
O socialista morreu na tarde da última quinta-feira (21), durante uma cirurgia cardíaca, realizada no Real Hospital Português em Recife(PE).
Geomarco tinha 51 anos e deixa a esposa e três filho era formado em história pela Universidade de Pernambuco (UPE), era criador de animais e produtor rural.
O corpo do prefeito foi sepultado na manhã deste sábado 23/09, no cemitério da Barra das Caraíbas na zona rural de Dormentes. (Lagoa Grande Noticias)