Câmara de Vereadores de Lagoa Grande rebate acusações da imprensa e diz que não celebrou contratos com as empresas investigadas

Venho por meio da presente nota trazer ao conhecimento da sociedade em geral, em especial aos munícipes lagoagrandenses. A presidência da câmara informa que tomou conhecimento das graves acusações através da imprensa. No mesmo sentido, informa que exerceu a presidência, de forma interina, entre 26 de julho de 2024 até o 31 de dezembro de 2024, sendo Eleito por unanimidade em 01 de janeiro de 2025.

Durante todo o período acima citado, afirma que a Câmara Municipal de Lagoa Grande não celebrou contratos com as empresas investigadas. Os treinamentos e capacitações dos vereadores e servidores são com empresas sérias e renomadas.

Salienta, por fim, que não compactua com as práticas denunciadas e que todos os setores da Câmara Municipal já estão orientados para colaborar integralmente com as autoridades competentes.

José Estevão Barbosa
Presidente

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário