Viúvo e pai de três crianças: quem era Giovanny Diniz o personal trainer morto a tiros em Petrolina
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, morto a tiros na noite da segunda-feira (21) no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, era pai de três crianças, de quem cuidava sozinho após a morte da esposa há menos de um ano. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes e fugiu. Um suspeito foi preso. VÍDEO ABAIXO
A esposa de Giovanny Diniz Carvalho, Aila Pimenta, morreu em fevereiro deste ano após levar um choque elétrico. O personal também ficou ferido e foi levado para o hospital. O acidente aconteceu na casa da família, no bairro Padre Cícero, em Petrolina, após uma das vítimas tentar tirar roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado.
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos oito meses, o personal se dedicava ao trabalho e a criação dos três filhos de 6, 2 e 1 ano de idade, que teve com a esposa falecida, Aila Pimenta. Giovanny chegou a participar de uma reportagem especial da TV grande Rio sobre o Dia dos Pais, em agosto deste ano.
Na reportagem, foi contada a história de pais solos em Petrolina e foi mostrado como estava a vida do personal e dos três filhos após a morte da esposa. (veja no vídeo acima).
Nas redes sociais, Giovanny era conhecido por compartilhar a rotina de trabalho como personal trainer. Com 30 mil seguidores e mais de 300 publicações no Instagram, o profissional alternava os conteúdos de vídeos e fotos da profissão com a criação do três filhos.
Suspeito de matar Giovanny é policial militar
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu na manhã desta terça-feira (22) o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O homem foi preso em um apartamento próximo ao local do crime. Conforme informações apuradas pela TV Grande Rio e o g1 Petrolina, o suspeito de matar Giovanny é policial militar. Ele ainda não teve o nome revelado.
Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito tem 35 anos. “O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo”.
O velório de Giovanny Diniz Carvalho acontece na rua Senador Marcos Freire, nº 100, no Centro de Lagoa Grande. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (23), a partir das 10h, no Cemitério Campo da Paz, no Bairro Chafariz, também em Lagoa Grande.
Do g1 Petrolina