Processo Seletivo de Santa Maria da Boa Vista: prefeitura rescinde contrato com o IDIB e contrata a Facape para seguir com a seleção
No início da semana, a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista rescindiu o contrato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), para realização de processo seletivo simplificado de pessoal para contratação temporária com mais de 300 vagas.
De acordo com o município, a decisão foi tomada após procedimento interno de fiscalização realizado pela gestão municipal em conjunto com o TCE, encontrando aspectos irregulares que fogem do que havia sido previamente acordado. Para dar seguimento ao certame, a Gestão Municipal contratou a Facape – (Autarquia Educacional do Vale do São Francisco – AEVSF).
O edital do processo seletivo, divulgado no dia 19 de fevereiro, oferecia 311 vagas temporárias mais cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Em breve deve sair um novo edital contendo as regras da seleção.
A gestão municipal também comunicou que vai realizar a devolução do valor arrecadado com as inscrições para os candidatos que tenham realizado pagamento. Para o ressarcimento, o candidato deverá realizar o requerimento da devolução do valor pago, por meio do preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui).