Vilmar Cappellaro, Dr. Everton, diretor do Incra e Bruno Medrado superintendente do Incra anunciam obras para Lagoa Grande no valor de 3 milhões.

O compromisso firmado entre os três representantes refere-se ao programa de reforma e manutenção das estradas, abastecimentos de agua, ao programa de titulação dos assentados, as novas linhas de créditos para reforma agrária. No momento foi anunciado um projeto de 3 milhões de reias para a realizações das ações citadas. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário