Perguntar não ofende: quando Bolsonaro vai se dar conta que a vida segue?

O presidente Bolsonaro precisa entender que seu mandato não acabou. Desde o dia 31 de outubro que o chefe da Nação tomou um chá de sumiço e não deu as caras por nada. Assíduo nas redes sociais, hoje completa 14 dias que o presidente abandonou as plataformas de vez, locais onde sempre usou para proferir seus discursos.
Nesse período, Jair só fez duas publicações nas plataformas Twitter e Instagram, uma delas pediu para os manifestantes desobstruir as rodovias. Bolsonaro já estava acostumado com o Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República, e pelo visto esqueceu que de tempos em tempos o inquilino é mudado, não precocemente como ocorreu com ele.
É melhor Bolsonaro já ir se acostumando, a partir de 01/01/2023, o Palácio da Alvorada terá um novo morador, ou melhor, terá de volta um morador já conhecido do ambiente. Mas até lá o presidente precisa trabalhar, afinal, as pautas e demandas do Brasil não são de responsabilidade da equipe de transição do presidente eleito. Ainda dar tempo de Bolsonaro sair do Palácio da Alvorada pelas portas da frente.
