Perguntar não ofende: quando Bolsonaro vai se dar conta que a vida segue?

O presidente Bolsonaro precisa entender que seu mandato não acabou. Desde o dia 31 de outubro que o chefe da Nação tomou um chá de sumiço e não deu as caras por nada.  Assíduo nas redes sociais, hoje completa 14 dias que o presidente abandonou as plataformas de vez, locais onde sempre usou para proferir seus discursos.

Nesse período, Jair só fez duas publicações nas plataformas Twitter e Instagram, uma delas pediu para os manifestantes desobstruir as rodovias. Bolsonaro já estava acostumado com o Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República, e pelo visto esqueceu que de tempos em tempos o inquilino é mudado, não precocemente como ocorreu com ele.

É melhor Bolsonaro já ir se acostumando, a partir de 01/01/2023, o Palácio da Alvorada terá um novo morador, ou melhor, terá de volta um morador já conhecido do ambiente. Mas até lá o presidente precisa trabalhar, afinal, as pautas e demandas do Brasil não são de responsabilidade da equipe de transição do presidente eleito. Ainda dar tempo de Bolsonaro sair do Palácio da Alvorada pelas portas da frente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário